terça-feira, 11 de março de 2014

Apresentação (leiam o aviso no final)

Olá peoples. Meu nome é Gabriela Diniz, tenho 20 anos de pura sedução hahaha solterissima, atualmente moro no rio, but, voltarei pra santos amanha. Já morei lá por alguns anos mas vim embora porque quis. Enfim, to gravida de 7 meses e meio, do meu pequeno Gabriel. O pai? Aquele vagabundo me abandonou quando descobriu que eu estava gravida. Sem recentimentos, quem ta perdendo é ele! Bom faço faculdade de arquitetura, to no segundo ano, mas infelizmente terei que trancar por causa da gravidez :( moro com o meu irmão André lindo de morrer de 22 aninhos de gostosura, aqui no rio, ele também vai embora. Amo meu corpo apesar de estar enorme, mas não troco por nada esses quilos a mais *-* me cuido pra caramba, fiz academia até completar os 7 meses mas por ordem médica tive que parar :( sou baladeira demais, se depender de mim, só paro de ir na balada no dia que meu filho nascer hahahaha agora parei de beber, mas antes bebia demais, bebia sem culpa. Bom sou do tipo de garota que fala na lata, não tenho papas na língua. Dane-se se ficar com raiva. Sou grossa mesmo, mal educada pra caramba, apesar de não falar palavrão. Sou maloqueira, verdadeira, marrenta, irônica, alegre, feliz, realizada! Tenho poucos amigos, mas os que tenho são os melhores e eu não trocaria por nada nesse mundo. Já namorei o Neymar mas terminamos por ele ser imaturo demais. Enfim é isso, com o tempo me conhecerão melhor. :)


Bom eu realmente não sei o que ta acontecendo com o meu celular que ta apagando todas as postagens do blogger (que eu já mandei arrumar por sinal) por isso toda vez tenho que criar tudo de novo e pá. Bom prometo agora começar a escrever essa, já que meu modem voltou e não abrirei mais o blogger pelo celular. (Por enquanto) enfim a história se passará em 2013 ainda e o Neymar não irá pra Barcelona ainda também :) enfim comentem e amanha prometo postar o primeiro capitulo e deixem o user de vcs do Twitter ou o whats pra eu avisar! ;) 

2 comentários: